sexta-feira, 18 de março de 2016

Celsinho admite sobrecarga e alerta ligado após empate

Meia do Paysandu garantiu que dificuldades contra o São Francisco mantiveram time bicolor exigente ao rendimento

Invicto na temporada, campeão do primeiro turno do campeonato paraense, aproveitamento de 100% longe de Belém e... uma 'sobrecarga muito forte'. Este é parâmetro do Paysandu, que ligou o alerta para enfrentar o Parauapebas, às 16h deste domingo (20), no Rosenão.
O Paysandu vem de um empate sem gols com o São Francisco dentro da Curuzu, em jogo que teve até vaias da torcida ao time que tinha acabado de conquistar a Taça Cidade de Belém. Diante da cobrança, o meia Celsinho declarou:
'Nós sabemos que tivemos um rendimento abaixo do que vínhamos apresentando, principalmente por jogar em casa. Deveríamos ter nos portado de uma aneira diferente, mas tínhamos uma sobrecarga muito forte e o empate diante de uma equipe bem postada acabou ligando o sinalzinho de alerta no nosso time. Olhando pelo lado positivo, foi bom esse empate, pois não atrapalhou nossa campanha e nos manteve ligados', falou.
O alerta, aliás, precisa seguir ligado até o final do campeonato. Isto foi o que Celsinho pediu, uma vez que o Paysandu entrou na mira dos demais clubes, por ter a possibilidade de finalizar o campeonato antes das finais gerais, sendo campeão também do segundo turno.
'Somos a equipe a ser batida. Todas as outras trabalham em cima do nosso time e isso acaba dificultando bastante nossas partidas dentro e fora de casa. Além disso, temos pouco tempo estudar os adversários. Temos que fazer o nosso melhor mesmo e sempre', frisou.
**Fonte Portal ORMNews

3 comentários:

  1. Vaias da torcida porque é exigente, apaixonada e alguns ainda não entenderam que no futebol não se joga bem sempre, não se ganha sempre. Hoje, poucos times conseguem manter, em média, rendimento alto, alguns clubes europeus. Mas não foi assim da noite pro dia, o Barcelona, levou duas décadas trabalhando até chegar no nível atual... A Alemanha, deu de 7 x 1 no Brasil, em pleno Maracanã lotado, mas levou anos, trabalhando, pra conseguir o feito. Estou absolutamente convencido que o rumo tomado pelo Paysandu Esporte Clube, irá se refletir, mais cedo ou mais tarde, em alegrias para o fiel torcedor bicolor.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o clube no Parazão que tem apresentado regularidade? O Paysandu vem de 3 empates, Águia, o pirento e o S. Francisco. O time do Paysandu mostrou sua força, apesar da arbitragem (ruim) que tirou da partida seguinte, Celsinho, Gilvan, Cristyan... Contra o pirento, a arbitragem (ruim) expulsou o goleiro Emerson, no choque confuso por causa de uma poça d´água no gramado ruim do Mangueirão, e marcou um pênalti, no final da partida, o placar nos era favorável por 1 x 0. Algo assim, pode abater qualquer equipe mas não o Papão. Marcão segurou duas penalidades! Placar de 4 x 1! Título contra tudo e contra todos! Veio o S Francisco, não deu para superar o bom esquema defensivo, não jogamos bem. Os desfalques, talvez o cansaço pesaram, o time vinha de uma suada vitória, 1 x 0, sobre o Águia, lá em Marabá.

    ResponderExcluir
  3. Toda a Nação Bicolor, do Presidente Maia até o último bebê bicolor, passando por todos os que estão com a mão na massa engrandecendo o clube de Suíço, passando pelo Dado, comissão técnica e jogadores, todos estão determinados e focados em ganhar o 2º turno do Parazão, também. Eu, como tenho dito, só temo pela “interpretação” da arbitragem! E, não é só nos jogos do Paysandu, não! Em todos os jogos, soma aqui, soma acolá, ela pode fazer uma grande diferença!

    ResponderExcluir