segunda-feira, 14 de março de 2016

Copa Verde: CBF cancela jogos entre Papão e Águia e Rio Branco e Gênus

A Confederação Brasileira de Futebol emitiu comunicado cancelando as partida entre Paysandu e Águia de Marabá e Rio Branco e Gênus, jogos de volta da primeira fase da competição. O motivo é que as equipes do Águia e do Gênus teriam utilizado atletas irregulares. Com isso, os clubes envolvidos precisam esperar o julgamento do Tribunal Superior de Justiça Desportiva para saberem quando voltarão a atuar na competição. 
O time de Marabá é acusado de usar o lateral direito Léo Rosa nas partidas dos dias 6 e 17 de fevereiro, contra o Fast-AM, pela fase preliminar da Copa Verde. Já o Gênus tem a denúncia de ter colocado em campo Tiago, que também é lateral direito, no confronto do dia 9 de março, contra o Rio Branco, pela primeira fase da competição. 
Nos próximos dias a CBF também deve se pronunciar sobre a possível irregularidade do atacante Bruno Henrique, do Náutico-RR, que é adversário do Remo. 
**Fonte GloboEsporte/PA

2 comentários:

  1. Não é a primeira vez que o Paysandu Esporte Clube é prejudicado pela bagunça, pelo amadorismo, pela incompetência que, infelizmente, continua dando suas cartas no futebol brasileiro. Por isso, tenho dito, não é suficiente você se organizar, se estruturar, trabalhar corretamente, se os outros não fazem o mesmo... Uma andorinha só não faz verão! Tem muitos que não enxergam isso (ou não querem ver), não tem paciência e só cobram (ou detonam tudo!). Mas, vai durar um pouquinho (rsrs) até termos Barcelonas e Alemanhas por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe os que estão com a mão na massa, empregando seus talentos e forças em prol da grandeza do Clube de Suiço, o Papão da Curuzu. Eu continuo acreditando no sucesso que segue todo trabalho bem feito. Quanto mais difícil for a luta mais alegria na conquista final!

    ResponderExcluir