quarta-feira, 23 de março de 2016

Elenco do Paysandu embarca hoje à noite para Manaus

Ainda durante a tarde, o presidente do Paysandu, Alberto Maia, se pronunciou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de cancelar as partidas entre Fast e Papão. 
O mandatário do Paysandu afirmou que, por precaução, não cancelaria as passagens dos jogadores para Manaus, acreditando que a medida seria reconsiderada pelo STJD, o que acabou ocorrendo. A delegação alviceleste embarca às 22h, hoje, para Manaus.
“Nós tomamos conhecimento que a CBF protocolou um pedido de reconsideração da decisão do relator do processo. Nós estamos aguardando a qualquer momento a decisão. Não conheço o teor, mas provavelmente deve ser em virtude de toda a logística, os gastos, para que as partidas sejam realizadas. Existem algumas situações que podem fazer com que seja reavaliada a decisão (do STJD), como, por exemplo, a venda de ingressos já ter sido iniciada. O Tribunal tem como tendência ir para o lado do consumidor. O Paysandu, inclusive, nem cancelou as passagens. Tudo pode acontecer. Vamos aguardar a decisão final, que acredito que deva acontecer até amanhã (hoje) de manhã”, disse Alberto Maia, antes do anúncio da revogação da decisão. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário