quinta-feira, 10 de março de 2016

Estreia Com o pé direito

Celsinho, em cobrança de falta, garantiu a vitória do Paysandu sobre o Águia no 1º jogo da Copa Verde

O Paysandu segue nos braços da Fiel com sua campanha invicta nesta temporada. Em sete jogos disputados, foram cinco vitórias e dois empates. Ontem, na estreia pela Copa Verde 2016, o Papão quebrou um tabu de oito anos ao vencer o Águia por 1 a 0 no Zinho Oliveira, em Marabá.
Na partida de volta, dia 15, o Papão pode até empatar e mesmo assim avançar na competição. 
Em Marabá, o primeiro tempo foi muito equilibrado, com chances de gols para os dois lados. O Paysandu tomou a iniciativa e, aos dois minutos, Raphael Lucas cabeceou por cima. Em seguida, Celsinho cobrou falta e Leandro Cearense deu um leve toque na bola, levando Bruno Colaço, no susto, a desviar para escanteio. A pressão aguiana aumentou, mas o Paysandu mostrou capacidade de reação para construir uma vitória.
O segundo tempo foi emocionante e teve muitos gols perdidos. Aos 11, Valdanes desperdiçou uma grande chance de gol. E como quem não faz leva, aos 12 saiu o gol da vitória do Paysandu: Celsinho cobrou falta para a área, ninguém alcançou a bola, e ela morreu no fundo da rede. Depois do gol, o Papão se acomodou e só se defendeu dos ataques do Águia. Marcão mais uma vez fez a diferença, garantindo o 1 a 0 até o fim.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Arbitragem errou feio no lance do Cearense, tocado por trás, pênalti claro que o sr. Andrey, mal colocado, não marcou, prejudicando o Paysandu. Ainda bem que o E.I. transmitiu, eles, mostraram, claramente que houve a penalidade e disseram com toda a convicção do mundo que o árbitro errou e prejudicou o Papão!

    ResponderExcluir