sábado, 12 de março de 2016

"Eu quero o João Lucas no Paysandu", diz Maia. Clube aguarda até segunda

O retorno de João Lucas ao Paysandu continua dependendo apenas da liberação da Chapecoense. Ao GloboEsporte.com, Alberto Maia, presidente bicolor, confirmou ter conversado com o jogador novamente nas últimas horas e disse que espera apenas pela liberação dos catarinenses para confirmar o retorno do lateral-esquerdo até o final da Série B.   
– Já conversamos com o jogador e ele está querendo muito voltar. Eu quero João Lucas (no Paysandu) até mesmo porque sabemos que a chance de erro é bem menor, e por isso oferecemos mais que o ano passado. Mas precisamos que a Chapecoense o libere. Vamos aguardar até segunda-feira – adiantou Maia ao GloboEsporte.com.   
Ainda de acordo com o mandatário do Papão, caso não consiga repatriar o lateral, a diretoria vai buscar outro nome para compor o elenco. João Lucas ainda não conseguiu estrear oficialmente pelo time de Santa Catarina no estadual. Lá, ele é reserva de Dener Assunção.   
– Sim, teremos que buscar outro nome caso não seja confirmado o retorno do João Lucas, mas os nossos esforços todos estão para que ele volte a nos ajudar. A temporada é muito grande e a maratona de jogos começou a ficar mais intensa, a gente vai precisar de um elenco qualificado –  concluiu o presidente do Paysandu. 
A reportagem procurou o jogador e a diretoria da Chapecoense. João Lucas não foi encontrado, já os representantes catarinenses informaram desconhecer o convite do Papão. O vínculo do lateral no clube da Série A tem validade até o final do ano.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário