segunda-feira, 7 de março de 2016

Exigente, Dado dispara: 'Ainda não é o título que queremos!'

Técnico exalta importância da conquista da Taça Cidade de Belém, mas mira título geral do estadual

O Paysandu voltou a comemorar uma conquista de título após dois anos, mas o técnico Dado Cavalcanti fez uma ressalva em meio aos festejos: 'Ainda não é o título que queremos'. O Papão conquistou a Taça Cidade de Belém, referente ao primeiro turno do campeonato paraense, ao derrotar o Remo, com um a menos, nos pênaltis. O clássico aconteceu na tarde deste domingo (6), no Mangueirão.
O título garantiu a vaga do Paysandu na Copa do Brasil de 2017. No caso da Copa Verde, o Bicola já tem espaço confirmado por ser o melhor paraense no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 
Para o técnico Dado Cavalcanti, no entanto, o caminho ainda está longe de ser completado. 'Temos o direito de celebrar porque conseguimos uma conquista importante. Vencemos o primeiro turno de forma invicta e com 100% de aproveitamento dos nossos batedores em duas disputas de penalidades (contra Águia e Remo). Agora, temos que melhorar para que, no final do campeonato, esta festa se repita. Queremos algo mais!', destacou.
Em relação à partida, Dado culpou a situação ruim do gramado por causa da chuva. 'Perdemos rendimento no segundo tempo com o excesso de chuva. Temos um time de toque de bola e o Remo tem jogadores fortes na dividida. Perdemos campo e território e ficamos com um a menos. Mas, mesmo assim, pressionamos no final e o goleiro adversário chegou até a tomar cartão amarelo por atrasar o jogo, tendo um jogador a mais', lembrou.
O Paysandu se reapresenta já na tarde desta segunda-feira (7) para um treino regenerativo e já deixar a festa para se concentrar no próximo compromisso, marcado para este sábado (12), às 16h, contra o São Francisco, na Curuzu, em Belém.
**Fonte Portal ORMNews

Um comentário:

  1. Certo Maior do Norte, mas não podemos deixar barato o quê o Betinho fez

    ResponderExcluir