terça-feira, 29 de março de 2016

Foco agora é o parazão

Paysandu treina hoje com a possibilidade de ter dois desfalques no duelo de amanhã, contra o cametá

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fast-AM, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Verde, os jogadores do Paysandu já voltaram ao trabalho, de olho no compromisso contra o Cametá, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. 
O Papão quer voltar a vencer no Parazão, já que o time bicolor vem de quatro empates consecutivos na competição, e atualmente ocupa a lanterna do seu grupo, com dois pontos conquistados.
O treino bicolor de ontem foi dividido em grupos. Quem atuou diante do Fast-AM na Curuzu fez trabalho regenerativo. Quem não atuou fez um treino tático com o técnico Dado Cavalcante no campo do Kaza, em Ananindeua. Para próxima partida, o treinador bicolor pode não contar com os meias Celsinho e Raphael Luz, que foram substituídos ainda no primeiro tempo do jogo contra os amazonenses na Curuzu. Os atletas fizeram exames ontem à tarde para verificar o grau das lesões e, assim, o departamento médico avaliá-los. O resultado dos exames deve sair hoje. Caso a dupla não vá ao jogo, o técnico Dado Cavalcante deverá usar Bruno Smith e Vélber.
O jogador Betinho, que tem quatro gols na temporada (dois na Copa Verde e dois no Parazão), não vê problema em ter o meia Vélber na meiúca do Papão. “O Vélber é uma lenda viva. Conquistou vários títulos com a camisa do Paysandu e aprendo bastante com ele nos treinamentos”, disse Betinho, autor de dois dos gols do Paysandu contra o Fast-AM.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Se houvesse justiça no futebol, o Paysandu seria o clube campeão do Parazão disparado! Maior investimento, seja no elenco, na comissão técnica, na estrutura. Profissionalismo mil. O Papão hoje pode se dar ao luxo de passar por uma suposta fase ruim e tirar de letra. Eu tenho fé nessa gestão. Tenho confiança no trabalho que a comissão técnica está fazendo. Tenho confiança no comprometimento deste grupo. O que temo? Os caprichos do futebol, que eu respeito porque sei que eles existem e contam! E a arbitragem com sua ruindade e suas interpretações bizarras que nem Freud entende!

    ResponderExcluir