sábado, 5 de março de 2016

Marcelo Costa se diz pronto para ser titular e tem bola parada como arma

O meio-campista Marcelo Costa estreou oficialmente com a camisa do Paysandu no decorrer da partida contra o Independente, na segunda rodada do Parazão. No domingo, dia da final da Taça Cidade de Belém, o atleta pode fazer sua primeira partida como titular da equipe bicolor. Com Celsinho suspenso, o jogador é o mais cotado para assumir o lugar do artilheiro do time na temporada, com três gols.
Caso seja mesmo escalado como titular, o jogador de 34 anos afirma estar pronto para atuar no Re-Pa e ajudar o técnico Dado Cavalcanti a conquistar o seu primeiro título no Paysandu.
– Todo mundo que está jogando na sequência teve oportunidade e agarrou. Eu estou me preparando e a oportunidade pode surgir no domingo. Em questão d parte física e técnica, estamos preparados. Onde o Dado me colocar, quero jogar – contou Marcelo Costa.
Uma das armas do Papão neste início de campeonato tem sido a bola parada, justamente com Celsinho, que é o batedor de faltas oficial da equipe. Marcelo afirma que também pode ser uma peça importante do time nesse aspecto.
– A torcida conhece. Marcelo tem uma boa bola parada. Pode vir ajudar. Posso jogar em qualquer função que venha me usar no jogo – declarou o meio-campista. 
Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 15, no Mangueirão. 
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário