sexta-feira, 18 de março de 2016

Papão segue indefinido

Com lista no Departamento Médico, Dado Cavalcanti testa opções para a partida contra o Parauapebas

Dado Cavalcanti ainda não definiu o time que enfrenta o Parauapebas no domingo (20). Com jogadores entregues ao departamento médico, a indefinição deve ser levada até a última hora. 
O treinador bicolor ainda sente a falta de algumas peças para formar a equipe que vai para o jogo. Durante o treino de ontem, na Curuzu, Dado testou algumas peças e contou com a volta de alguns atletas que estavam em processo de recuperação.
Na quarta-feira (16), Dado promoveu as entradas de Pablo Wallace e Vélber. Ontem, com a volta de alguns atletas que não participaram da movimentação no campo do Kaza no dia anterior, os volante Augusto Recife e Lucas também foram escalados. Volante de função de ofício, Lucas treinou na lateral esquerda, posição que vem desempenhando no time bicolor.
O treino reproduziu situações de jogo e foi finalizado com um coletivo. O time titular na movimentação foi composto por Emerson; Roniery, Lombardi, Pablo e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Celsinho e Paulinho, Leandro Cearense e Fabinho Alves. 
Mas o Paysandu ainda pode contar com o meia Raphael Luz, que estava no departamento médico e já se encontra em fase de transição. Luz pode pintar no time do comandante Dado Cavalcanti. Outro que pode aparecer é Crystian, que treinou na lateral esquerda durante a semana. “É uma briga sadia, em prol do grupo. Não sei onde vou jogar. Onde o professor (Dado Cavalcanti) me colocar para atuar, eu vou jogar. Conversamos e ele perguntou se eu poderia atuar na esquerda. Respondi que sim, pois já joguei alguns campeonatos nesta função. Mas meu forte mesmo é na lateral direita”, disse o atleta.
Sem rumo - A situação do Paysandu na Copa Verde segue indefinida, após a eliminação do Águia pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como ainda cabe recurso à decisão, a CBF ainda não se pronunciou sobre o futuro do time bicolor na competição, que pode tanto enfrentar o Fast-AM ou ser classificado automaticamente à próxima fase do torneio. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário