quinta-feira, 10 de março de 2016

Papão vai estrear na Série B contra o Ceará longe de Belém

Segundona seguirá até o dia 26 de novembro, quando o Bicola receberá o Criciúma, no Mangueirão

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela da Série B do campeonato brasileiro e confirmou a estreia contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE). A partida acontecerá no dia 13 ou no dia 14 de maio.
Em Belém, o primeiro jogo do Bicola será contra o Oeste (SP), na segunda rodada da competição, com três opções de data, são elas: 17, 20 ou 21 de maio.
O Papão ainda enfrentará os seguintes clubes: Atlético Goianiense, Goiás, Vila Nova, Vasco da Gama, Bahia, Criciúma, Avaí, Joinville, Luverdense, Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas, Sampaio Correa, Náutico, Tupi, Paysandu, CRB e Bragantino.
A competição seguirá até o dia 26 de novembro, quando definirá de vez quem subirá para a Série A de 2017 e quem cairá para a Terceirona.
Além disso, o congresso técnico do certame ainda sacramentou o valor de cota para cada clube, algo que subiu dos R$ 3 milhões para R$ 5 milhões pela temporada, graças à decisão de distribuir as cotas de forma igualitária entre as agremiações.
**Fonte Portal ORMnews

Um comentário:

  1. Ficou esquisito esse parágrafo: O Papão ainda enfrentará os seguintes clubes: Atlético Goianiense, Goiás, Vila Nova, Vasco da Gama, ... Náutico, Tupi, Paysandu, CRB e Bragantino."

    ResponderExcluir