quinta-feira, 3 de março de 2016

Paysandu treina no Mangueirão com Marcelo Costa e sem Capanema

O Paysandu realizou um treinamento técnico e tático na manhã desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, local do clássico Re-Pa do próximo domingo, pela decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense. Na movimentação, o técnico Dado Cavalcanti testou as opções para os cinco desfalques da equipe até aqui.
Para o confronto contra o maior rival no próximo final de semana, o Paysandu não contará com o lateral direito Crystian, o zagueiro Gilvan, o volante Ilaílson e o meia Celsinho, todos suspensos. O volante Ricardo Capanema, em recuperação de uma lesão no nariz, segue fora dos treinos.
Na lateral direita, Dado promoveu o retorno de Roniery. Na zaga, Pablo formou dupla com Lombardi. Raí entrou na ala esquerda, com Lucas sendo deslocado para a contenção. No meio, Marcelo Costa treinou na vaga de Celsinho.
O time titular formou com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Lucas; Raphael Luz e Marcelo Costa; Betinho e Fabinho Alves.
**Fonte GloboEsporte/PA

4 comentários:

  1. Ainda há tempo para recuperação do Capanema, mas so ´Departamento Médico pode dar esse aval. Quanto ao Marcelo Costa, o clássico pode ser uma boa oportunidade para ele mostrar o seu futebol e realmente justificar a sua contratação.

    ResponderExcluir
  2. Pra cima da leoa mijada, Papão!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Costa, além do seu reconhecido histórico profissional, tem me passado a impressão de grande maturidade, foco, humildade e paciência em esperar sua vez, que agora chegou! Tutano ele tem para suportar a pressão e a responsabilidade de uma decisão. Espero que esteja bem adaptado, possa superar a falta de ritmo e comandar a meiuca bicolor para mais uma vitória!

    ResponderExcluir
  4. Superar o cão de guarda, Capanema, hoje, no Paysandu, está difícil. Mas confio no Lucas junto ao Augusto Recife. A única coisa que temo neste clássico é a arbitragem...

    ResponderExcluir