domingo, 6 de março de 2016

Torcida apoia Paysandu antes de jogo contra Remo; Capanema é relacionado

O último treino do Paysandu antes da final contra o Remo, domingo, no Mangueirão, teve a presença da torcida, treino de finalização, cobrança de falta e pênaltis, além de Ricardo Capanema, que na última partida levou uma pancada no nariz, participando normalmente da movimentação na Curuzu. Ele é um dos 23 nomes relacionados por Dado Calvacanti para a partida. 
Sem o lateral direito Crystian, o zagueiro Gilvan, o volante Ilaílson e o meia Celsinho, suspensos, o comandante bicolor convocou algumas novidades, como o zagueiro Mauro, da base, e o volante Paulinho, relacionado pela primeira vez desde que foi contratado, pois somente agora se recuperou de lesão. 
O time bicolor já está definido, mas Dado só dará a escalação momentos antes da partida.  A provável equipe deve ter Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz e Marcelo Costa; Fabinho Alves e Betinho. Existe a possibilidade de Raí entrar na vaga do improvisado Lucas e de Leandro Cearense ficar com o lugar de Betinho. 
Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo, a partir das 15h, no Mangueirão, em Belém. O Globoesporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos. 
Confira os relacionados do Paysandu
Goleiros: Emerson e Marcão.
Laterais: Roniery e Raí.
Zagueiros: Fernando Lombardi, Pablo, Mauro e Flávio.
Volantes: Augusto Recife, Lucas, Ricardo Capanema, Paulinho. 
Meias: Marcelo Costa, Raphael Luz, Velber, Marquinhos. Bruno Smith e John César.
Atacantes: Betinho, Fabinho Alves, Leandro Cearense, Bruno Veiga e Wanderson.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário