sexta-feira, 1 de abril de 2016

Betinho vê adversário motivado e chama a torcida para o jogo

Analisando o rival, Betinho vê um adversário motivado pela troca de técnico e pela necessidade de conquistar um bom resultado. “O Re x Pa envolve muitas coisas, mas temos que pensar na nossa classificação primeiramente. Eles (Remo) estão vivendo um momento complicado, com troca de treinador, mas isso aumenta a confiança. Nosso objetivo é impor o nosso ritmo durante a partida e sair com a vitória”, comentou o atacante.
Preocupado com a chuva que pode cair durante o clássico, Betinho se mostrou preocupado e voltou ao discurso de que no dérbi não há favoritos. “Complica bastante o campo molhado, fica alagado, como foi no último clássico, mas sabemos que é assim mesmo. Às vezes chove, outras vezes faz calor, mas espero que faça calor, para que as duas torcidas possam lotar o estádio. Quando se trata de clássico, é 50% para cada lado”, comentou. 
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Se domingo prevalecer a justiça, o Papão da Curuzu vai despachar a leoa mijada do Parazão 2016 com uma vitória. Mas, até com um empate, dependendo dos resultados da rodada, isso poderá também acontecer. O Clube de Suíço já está garantido na final. Então quais seriam os problemas dos bicolores? Contusões, desgaste... mas os reservas tem entrado bem. Pagamento em dia, treinador mantido desde o ano passado, grupo unido e focado. Os corneteiros de plantão tem apontado para os 5 empates, 4 pelo Parazão e um pela Copa Verde. Só que o adversário vem pior ainda: 4 empates e uma derrota pelo Parazão e mais um empate na Copa Verde, ao apagar das luzes. Vale ressaltar que 2 dos 4 empates da leoa mijada foram obtidos com gols em impedimentos escandalosos que a arbitragem, (não dá para entender aquilo), não viu e, ainda teve aquele no empate no clássico obtido com as ajudinhas da poça d´água e da interpretação da arbitragem. Papão contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir