quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bicola encara o Santa Cruz na Curuzu de olho no 1º lugar


O Paysandu recebe o Santa Cruz ainda com esperança de ser o primeiro colocado da fase. O time bicolor tem que vencer e torcer para o Remo ser derrotado para o Águia, em Marabá. A missão é mais difícil por ter que depender de outro jogo, mas os bicolores mantêm a esperança de que tudo por acontecer. Do outro lado, o sentimento é quase o mesmo. O time de Salinópolis tem que vencer e torcer para que o Paragominas não ganhe da Tuna Luso, no Mangueirão.

Sob descontração, o elenco do Paysandu realizou o último treino ontem de manhã no campo do Kaza, em Ananindeua. Mesmo com o clima de alegria, o meia Alex Gaibu, que volta a ser relacionado depois de ficar de fora da partida passada, destacou a seriedade para o confronto contra o Santa Cruz. "Nós já sabemos que a equipe do Santa Cruz é qualificada e conta com grandes jogadores como o Valdir Papel e o lateral direito Dida. São atletas que nós já conhecemos e temos que ter muito cuidado para conseguir a vitória, seguindo em buscar da primeira colocação da competição. Vamos jogar o nosso jogo para depois se preocupar com o resultado do nosso rival."

No Santa Cruz, a novidade será a estreia do técnico Sinomar Naves, que pela primeira vez comandará a equipe da beira do gramado. Para o confronto contra os bicolores, o time do nordeste paraense terá o desfalque de quatro jogadores: o lateral esquerdo Rayro, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso contra o Cametá, e dos meias Fininho, Ratinho, Flamel, todos lesionados.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário