sábado, 2 de fevereiro de 2013

Programação marca 99 anos


O Paysandu comemora hoje 99 anos de fundação, data que terá comemoração durante todo o dia. A partir das 8h30, na Curuzu, será celebrada uma missa para abençoar o clube. Após a celebração, o presidente Vandick Lima fará um pronunciamento e, em seguida, haverá queima de fogos e os parabéns com um bolo de aproximadamente três metros de comprimento. Há a expectativa que, no pronunciamento, Vandick divulgue algum novo contratado. O clube deve trazer pelo menos três jogadores ainda para o campeonato Paraense. A defesa e o ataque estariam na pedida do técnico Lecheva.

De manhã haverá também diversas homenagens para os ex-jogadores do clube. À noite, a partir das 20 horas, na sede social, haverá uma sessão solene em cumprimento ao estatuto social do clube, seguido de um coquetel para os convidados.

Uniforme - O Paysandu pode ter uma nova marca de material esportivo ainda na disputa do Parazão. Segundo o presidente, as negociações com a empresa Filon Confecções - com quem o clube tem contrato de fornecimento até 2015 -, estão adiantadas e, após mais de quatro anos de parceria com a Lotto, os bicolores podem fechar com a Puma.

"Ainda não está nada fechado, mas já iniciamos conversa. A Filon fez essa proposta e nós concordamos. Eles ficaram de encaminhar toda a mudança e nos dar a resposta o mais breve possível. Se realmente acontecer, tem que ser logo no Campeonato Paraense e não somente para a Série B. Agora depende muito mais da Filon do que da gente para que haja essa mudança para a Puma", disse Vandick, em entrevista ao Globoesporte.com.

Vandick explicou, ainda, que o contrato com a Filon não envolve valores financeiros. Por isso a condição para a mudança que a nova marca aumentasse o fornecimento de uniformes e material esportivo para todas as modalidades do clube. A Puma é uma empresa alemã e atualmente é responsável pelo desenvolvimento de todo material oficial de performance do Botafogo-RJ e de diversos outros times da América Latina, como o Pumas do México, Independiente da Argentina, Universidad Católica do Chile e Peñarol do Uruguai.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário