terça-feira, 10 de maio de 2011

Alexandre Carioca pede mais paciência e mira na decisão

Ausente do jogo em Marabá por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Alexandre Carioca engrossou o discursos dos bicolores ao afirmar que não tem explicações para a atual fase da equipe, apenas prometendo que na decisão o time verá outro time em campo. No mínimo com o mesmo rendimento do primeiro turno. 

"Creio que esses dias todos parados vão atrapalhar um pouco, porque queríamos estar na semifinal. Vamos trabalhar forte nesses dias e tentar aproveitar ao máximo, mas vamos ficar distantes do campeonato. Sabemos que o time não fez uma boa campanha. Não sei o que houve, não tem explicação. Agora temos que trabalhar mirando na final, que é o que nos interessa", disse. "Nada de bom aconteceu no segundo turno, mas estamos na final. Temos que trabalhar e observar os adversários para chegar bem na decisão", completou Alexandre.

Segundo o jogador, nem ele e nem ninguém notou algo de diferente no ambiente do elenco em relação à comissão técnica. Ele defendeu a permanência do técnico. "Nossa relação com o Sérgio Cosme continua muito boa. No primeiro turno ele era o melhor, agora não presta mais? Acho que não é assim."

Sobre mudanças no grupo, como dispensas e chegada de novos companheiros, Alexandre afirmou que não acredita que elas aconteçam antes da decisão do Campeonato Paraense. "Acho que não deve ter dispensas porque o grupo está reduzido e não tem como inscrever mais ninguém. Para mim o momento é de todos darem as mãos e buscarem a recuperação. Temos 35 dias para trabalharmos e conquistarmos o título."

Alexandre Carioca garantiu que domingo, contra o São Raimundo, o time vai a campo para tentar os três pontos, independente de não ter mais chances no segundo turno. "Temos que buscar motivação. Sempre que vestimos essa camisa temos que dar o máximo, isso sem falar na necessidade de pontuar."

Para esse jogo, o time não terá os zagueiros Tobias, Hebert e Ari, todos suspensos. Mendes, se ficar, ficará de fora pelo mesmo motivo. Com Diguinho ainda não liberado totalmente para treinar com bola e vindo de 30 dias de inatividade, sobram como opções para a defesa Diego Ourém, 20 anos, e Thiago, 18.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário