sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coincidências pra fora de campo

A campanha do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C está totalmente igual a do adversário do próximo domingo, o Águia de Marabá. Contudo, quando a bola começar a rolar para as duas equipes, no próximo domingo (7), os bicolores prometem ignorar os números e partir para cima do rival, na tentativa de acabar com qualquer semelhança.

Embora os dois times estejam iguais na tabela de classificação, o lateral-direito Sidny exalta o grupo comandando pelo técnico Roberto Fernandes. O jogador conta que, em situações como essa, ele sempre prefere pensar que o seu time é o melhor, uma ideia lógica usada para transmitir mais confiança tanto a ele próprio, como aos demais atletas do grupo. “A gente acredita muito no nosso potencial. Os números estão mostrando que as duas equipes têm campanhas iguais, mas a gente espera levar vantagem nesse próximo jogo, até mesmo por que o time trabalhou bastante, já acertamos algumas coisas. A equipe já está mais entrosada”, aposta o jogador, que conhece bem o próximo adversário.

E por saber do estilo de jogo do Azulão, Sidny ressalta que os bicolores precisarão de muita atenção. “Às vezes você tem um grande time, mas não consegue fazer uma grande partida. Então, vamos procurar manter o foco contra o Águia, que é uma equipe que a gente conhece bem” frisa o lateral. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário