Devido ao forte treino coletivo realizado no último domingo (31), ontem (1) o elenco do Paysandu folgou pela parte da manhã, mas à tarde não teve descanso para ninguém, nem mesmo aos jogadores que haviam acabado de sair do departamento médico do clube, casos do meia Robinho, dos zagueiros Diguinho e Rodrigo Salomón, além do atacante Heliton, que já deram início aos trabalhos de campo.
As atividades começaram com uma brincadeira típica de treinamentos, a roda do “bobo”, em que os jogadores formam um círculo no centro do gramado, enquanto que um ou dois atletas tentam tomar a bola que é tocada de um lado para o outro. Em seguida, os bicolores fizeram um breve alongamento.
Robinho, Salomón, Diguinho e Heliton realizaram atividades separadas. O quarteto foi acompanhado pelo fisiologista do clube, José Carlos, e pelo preparador físico, Antônio Pompeu, que observaram o rendimento dos jogadores na hora da corrida em volta do campo.
REAVALIAÇÃO HOJE
Com a recuperação desses quatro jogadores, agora três atletas ainda seguem machucados e serão todos reavaliados hoje: o zagueiro Vagner, que está com o nariz fraturado; o atacante Thiago Silva, que sofreu um baque no joelho esquerdo; e o meia Juliano, que sofreu uma contratura no adutor da coxa direita.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário