terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Billy e Héliton não viajam com a equipe


O Paysandu terá duas baixas para a próxima partida no Parazão, amanhã, às 20h30, no Estádio Zinho Oliveira (Marabá), contra o Águia. O volante Billy e o atacante Héliton, ambos com problemas musculares, não viajarão junto com seus companheiros para o interior paraense. Ficam na capital realizando fisioterapia. Os dois atletas eram peças fundamentais no esquema de 4-4-2 do técnico Nad, pois além de bons jogadores, têm mais bagagem que seus companheiros, quase todos recém-saídos da base bicolor.

Pelo menos uma das vagas parece definida. O atacante Bartola é o favorito para substituir Héliton, por ter se apresentado bem quando solicitado no decorrer das três primeiras partidas no Parazão. Já na vaga de Billy, a briga promete ser boa entre os volantes Danilo e Neto, que mostraram empenho nos treinamentos de ontem à tarde, na Curuzu.

Em compensação, o meia-atacante Nenê Apeú foi liberado pelo DM do clube e viajará com o grupo para Marabá.

Outro problema ronda a Curuzu nos últimos tempos: a diretoria "descobriu" que pelo menos quatro atletas não têm contrato com o clube. Os jogadores Pitbull, Fubá, Joelton e Lucas, todos da base, não possuem vínculo com o Papão e, portanto, não podem ser relacionados para as partidas. O caso do meia Almir Jr. é diferente. Ele tem sua situação acertada com o Paysandu, mas seu nome ainda não foi liberado pela CBF. Especula-se que o problema do jogador possa ser com o Grêmio-RS, seu antigo clube.

**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário