quarta-feira, 21 de março de 2012

Leandrinho vive a ansiedade de jogar o clássico com o Remo


Embora ainda seja doce a lembrança do gol marcado no Re x Pa do primeiro turno do Parazão deste ano, Leandrinho prefere não pensar mais nisso. O atacante, que ainda não sabe se vai jogar, admite o friozinho na barriga antes de mais um "campeonato à parte", e faz o discurso do vencerá quem errar menos.

Dificilmente, segundo Leandrinho, um jogador consegue evitar o "frio na barriga" antes de uma partida. Em um clássico, diz, a sensação é amplificada. Por isso, ele não admite mais ficar pensando na vitória passada, prefere focar no que pode ajudar a construir.

"Ganhamos um, mas já passou. Esse vai ser bem disputado. Estamos preparados, focados em vencer o jogo", disse ele, já elegendo o segredo para vencer a partida.

"Temos que ter tranquilidade e estar cientes do que vamos fazer. As duas equipes estão bem formadas e têm jogadores de qualidade. Quem errar menos vai levar", completou.

Apesar da ansiedade pelo clássico, Leandrinho ainda não tem escalação garantida. E admite que torce pela volta de Vânderson ao time. Mas garante que se Lecheva optar por ele, não se arrependerá.

"Ainda não conversei com ele (Lecheva). Mas se ele optar por um segundo volante vou ajudar, que é o mais importante. Mas espero que o Vânderson se recupere para recompor aquela cabeça de área. Ele fez falta no último jogo", disse.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário