terça-feira, 17 de abril de 2012

Ânimo é algo que não vai desaparecer (Paulo Rafael)


O goleiro Paulo Rafael lamenta bastante a eliminação da final do returno do Campeonato Paraense, mas entende que o time do Paysandu se esforçou ao máximo e por infelicidade e também pelo mérito da equipe do Águia de Marabá, o bicolor não chegou à decisão. “A torcida bicolor pode esperar o Paysandu, como viu no Mangueirão, lutando até o fim. Demos o nosso melhor no Paraense, demos o melhor para vencer o jogo, mas infelizmente não saímos com a vitória”, disse o goleiro, que ainda agradeceu os aplausos dos torcedores bicolores ao final do jogo contra a equipe marabaense.
Principal responsável pela equipe bicolor não ter tomado muitos gols – o Paysandu foi a equipe menos vazada na competição –, Paulo Rafael promete que nunca desanimará no clube e que as boas atuações no time alviceleste continuarão. “Enquanto eu estiver defendendo o Paysandu, farei de tudo para que o clube saia vitorioso das partidas”, avisa.
Apesar do tropeço no Paraense, para Paulo Rafael, o grupo não desanimou, principalmente por estar nas oitavas de final da Copa do Brasil. “Ânimo sempre teve, o Campeonato Paraense ficou para trás, agora é jogar a Copa do Brasil e vencer”, disse, explicando como os jogadores deverão matar a ansiedade de esperar o próximo. “Treinando, né? E com a motivação que tivemos no jogo contra o Sport (PE)”, ressalta. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário