Quando perguntado se Héliton está confirmado no ataque ao lado de Rafael Oliveira, o técnico bicolor desconversa. Lecheva garante que ainda não se decidiu, mas adianta que pelo menos um assunto vem sendo constante nas conversas que vem tendo com o jogador: a regularidade. Héliton sempre entra bem no time, mas a exigência do técnico é que mantenha nível na maior parte do tempo em que estiver em campo.
"Já conversei com ele e está na hora dele provar que isso é errado, que ele pode render bem nos dois tempos", confirmou o treinador Lecheva.
Héliton se garante pronto para corresponder. Ele salientou os dias a mais que teve para aprimorar a parte física como um fator de favorecimento para seu rendimento. "Tivemos pelo menos uma semana para trabalhar a parte física e melhorei bastante. Agora é só para caprichar para tentar ficar com a vaga e ter uma sequência. Estamos tranquilos para o jogo. Nosso time cria bastante, mas temos que melhorar mais. Se fizermos um gol vai ser muito bom para a gente, mas temos que lembrar que é uma partida de 180 minutos e ainda vai ter uma parte dela em casa", disse o atacante.
O jogador espera a confirmação para saber se começará a partida de amanhã. Por enquanto, diz não saber de nada. "Ele (Lecheva) conversou e pelos treinos dá para entender que vou entrar com o Rafael, mas não tem nada definido ainda. Ainda tem tempo para mudanças e o Lecheva está muito atento porque é um jogo fora e complicado. Mesmo assim vamos jogar da mesma forma como estamos fazendo, defendendo forte, mas sem abdicar do ataque."
Héliton sabe que o adversário vai mais credenciado para a partida, o que de modo algum amedronta a equipe paraense. Será mais um time de primeira divisão no caminho do Papão nessa Copa do Brasil. "Isso mostra a capacidade de todos que estão aqui. Não chegamos a essa fase por acaso, e sim por méritos. Os outros times são todos de Séries A, mas dentro de campo as coisas se igualam.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário