sexta-feira, 4 de maio de 2012

Após eliminação, começam as dispensas no Paysandu


Depois da desclassificação na Copa do Brasil, o Paysandu agora se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro. E o primeiro passo começa com as mudanças no time.
Nesta quinta-feira (3), logo depois da derrota para o Coritiba, o técnico Lecheva deu adeus ao clube. Ainda no vestiário bicolor, o vice-presidente Toninho Assef deu a notícia. “Lecheva é um bom profissional, competente, mas não será o treinador do Paysandu. Agradecemos o trabalho feito, só que o planejamento para a Série C será outro”, revelou.
Em contrapartida foi apresentado o jogador Lineker. Ele, que veio da Tuna Luso, esteve presente no Mangueirão acompanhando a partida, já tem tudo acertado com a diretoria bicolor e deve se apresentar oficialmente na Curuzu.
Com a maioria dos contratos terminando ao final de maio, a lista de dispensa será composta pelos atletas que não foram aproveitados regularmente nas partidas, podendo chegar a 15 jogadores. Isso deve reduzir a folha salarial bicolor para apenas R$ 140 mil. Com os novos atletas que chegarem, esse valor não deve ultrapassar o teto de R$ 300 mil estipulado pela junta administrativa que vem gerindo o departamento de futebol do Papão.
Hoje, o elenco do bicolor tem 41 atletas.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário