sexta-feira, 11 de maio de 2012

Elenco bicolor ganhou caras novas


O dia de quinta-feira (10) marcou a chegada de dois jogadores que reforçaram o elenco do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Paulo Wanzeller foi apresentado na manhã de ontem como o novo jogador bicolor. Ele já treinou sob a batuta de Ronaldo, ex-goleiro e que agora assume a condição de preparador de goleiros do Papão. Á tarde foi a vez do zagueiro Marcus Vinícius, que chegou junto com o treinador Roberval Davino.
Para o goleiro Paulo Wanzeller, o retorno ao time alviazul será para dar uma continuidade em um trabalho que vem produzindo desde que estreou entre os profissionais, pelo Time Negra em 2010. Mais experiente, o jogador quer mostrar que ainda tem muito a oferecer ao torcedor bicolor. “É com uma enorme alegria que estou de volta. Eu vinha fazendo boas atuações nas equipes que joguei recentemente e aqui quero voltar a jogar e ajudar o Paysandu no acesso à Série B”, diz Paulo, reconhecendo o grande momento do xará, Paulo Rafael, titular da posição. Por isso, ele sabe que não será fácil conquistar a camisa número um. “Assisti algumas partidas do Paysandu neste ano e o Paulo está muito bem. Então, eu sei que ele está na frente, mas vou trabalhar forte para estar pronto quando a oportunidade pintar”, frisa.
Seduzido pela visibilidade que o Papão da Curuzu pode lhe proporcionar no cenário nacional, o zagueiro Marcus Vinícius não quer ser mais um no grupo e espera corresponder e, pelo menos, igualar o bom futebol que jogou nos três anos no XV de Novembro de Piracicaba, seu ex-clube. “Venho com pensamento positivo, com alegria de vestir a camisa do Paysandu”, disse, enfatizando “Quero conquistar o principal objetivo que é o acesso à Série B”, completa. Marcus Vinícius chegou à Belém no início da tarde de ontem e, depois, foi à Curuzu.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário