A principal crítica às atuações de Jairinho com a camisa do Paysandu diz que ele faz a contento apenas metade da missão que lhe é incumbida. Apoiar o ataque ele faz muito bem, mas defender não seria muito a praia dele.
Meia de armação de origem, o jogador vem atuando na lateral esquerda nos últimos três de seus 19 anos e apareceu como uma das grandes promessas de 2012 do Papão. Para manter-se nesse nível e crescer profissionalmente, ele garante que tem treinado forte para aprimorar seu poder de marcação.
"O pessoal da comissão técnica já conversou comigo. Hoje (ontem), o Lecheva me chamou para me orientar para ter mais cuidado na defesa, para segurar e ir na boa", disse. "Tudo depende do momento; tenho dado mais atenção à marcação, mas sem deixar de atacar bastante. Ainda mais agora, que precisamos do resultado", completou Jairinho.
Ao mesmo tempo em que reforça que tem dado atenção ao que deve fazer quando o Paysandu é atacado, o lateral é ligeiro em lembrar que seu retorno ao time ainda não está totalmente confirmado e que apenas Lecheva é quem pode dar a palavra final. "Hoje (ontem) ele montou um time diferente, mas temos que esperar pelo treino de amanhã (hoje), que deve ser o que vai decidir o time que joga na quinta."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário