Fora da Copa do Brasil e da final do Campeonato Paraense, o Paysandu foca as atenções para a estreia da Série C. A diretoria reunirá a partir de hoje para começar a definir o futuro do clube.
A primeira mudança deve acontecer no comando técnico, pelo menos se depender da vontade de Toninho Assef, vice-presidente do clube, que é a favor da saída de Lecheva.
- Respeito o Lecheva, mas o futebol é assim. Temos que ter um treinador mais experiente. Minha opinião é essa. Vou conversar com a diretoria e veremos o que decidir.
Dispensas e contratações devem pintar no fim de semana
Apesar da reapresentação do grupo ter sido marcada apenas para segunda-feira (7), o final de semana promete ser agitado pela Curuzú. Contratações e dispensas devem acontecer nos próximos dias.
Jogadores como os zagueiros Darlan e Da Silva, o meia Almir Junior e os atacantes Adriano Magrão, Nenê Apeú, Leleu e Joaelton devem ser chamados para a rescisão de contrato.
Existem também alguns jogadores revelados no Papão, que serão remanejados para o elenco do Time Negra ou emprestados para outros clubes. Caso do lateral Brian, do zagueiro Tobias e dos atacantes Juba e Luan.
Quanto as contratações, a diretoria está a procura, pelo menos, de um lateral-esquerdo, de um zagueiro, de um volante, de um meia e de um atacante.
A estreia do Paysandu na Série C está marcada para o dia 27 de maio, contra o Luverdense, em Belém.
**Fonte GloboEsportePA
Nenhum comentário:
Postar um comentário