As cabeças continuam rolando na Curuzu. Um dia depois do anúncio de que doze jogadores não disputariam a Série C com a camisa bicolor, mais três tiveram o afastamento oficializado. Um já era sabido, já que o contrato do atacante Nenê Apeú terminou e não houve procura por parte do clube para uma renovação. Já o lateral direito Bruno e o atacante Juba foram emprestados ao São Paulo-AP, que está disputando o Campeonato Amapaense. Ontem, a surpresa foi a presença de Leleu no treinamento. O atacante de 19 anos foi incluído na lista de dispensas de segunda-feira, mas deve ganhar outra chance para ser avaliado pelo novo treinador.
Apesar da negativa da diretoria de que já tenha sido feita alguma contratação, ontem o site oficial do XV de Piracicaba-SP noticiou que o zagueiro Marcus Vinícius está deixando o clube tendo o Paysandu como destino. "Foi uma passagem maravilhosa no XV. Foram quase 100 jogos. Me sinto um cidadão piracicabano. Agora está na hora de buscar novos desafios", disse o zagueiro de 27 anos, que segundo o site se apresenta em Belém também amanhã, mesma data de Roberval Davino. "O Brasileiro da Série C pode me dar visibilidade. Vou trabalhar bastante para me sair bem no Paysandu", garantiu Marcus.
Por enquanto, certo com o Papão apenas o zagueiro Adson e o meia Lineker. O também meia André Mensalão depende de se livrar do vínculo com a Tuna Luso para se apresentar na Curuzu. O lateral esquerdo Rayro, que defendeu o Águia no Campeonato Paraense, também negocia a ida ao Paysandu.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário