sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só restou o apoio da Fiel, aplaudida pelos bicolores


Mesmo com o time perdendo, o torcedor bicolor fez o seu papel comparecendo ao estádio Mangueirão e aplaudiu os guerreiros, reconhecendo o esforço da equipe e fazendo os jogadores bicolores saírem emocionados do gramado. “Estou triste e emocionado ao mesmo tempo. Triste por não ter conseguido a vitória, mas emocionado pelo grande carinho que estamos recebendo do torcedor bicolor”, disse Rafael Oliveira.
Para o meia Thiago Potiguar, a presença do público -36.515 pagantes e 2.843 credenciados, totalizando 39.358 pessoas - foi uma resposta às provocações da imprensa curitibana. “Essa é a melhor resposta que o torcedor deu para eles. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas essa torcida está de parabéns”, acrescentou.
Outro que também ficou impressionado com a avalanche bicolor foi o atacante Adriano Magrão. Segundo Magrão, a única oportunidade que viu a presença de um público tão impressionante foi quando ganhou a Copa do Brasil pelo o Fluminense (RJ), em 2007. “É brincadeira, né? Isso me dá orgulho de estar jogando aqui no Paysandu”, declara.
E para o até então técnico Lecheva, a atuação da equipe bicolor foi o esperado e ele sabia que seria difícil se classificar, mas um gol, pelo menos, poderia ter saído. “O time deles estava bem posicionado defensivamente. O zagueiro Emerson é alto e tirou várias bolas por cima”, analisa Lecheva, que agradeceu a festa que o torcedor bicolor fez no Mangueirão. “Assim é bom. O mais importante foi que agora o torcedor bicolor abraçou o Paysandu e vamos com tudo para a série C”, encerrou, pouco antes de saber que não estaria mais no comando do time.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário