Aconteceu na noite de ontem, a primeira reunião da nova diretoria do Paysandu, depois da posse do presidente Vandick Lima. O objetivo do encontro, que reuniu, além do mandatário, um grupo de diretores, incluindo o departamento de futebol, médico, jurídico e o vice-presidente, Sérgio Serra, é apresentar um balanço inicial por parte dos seus respectivos comandantes e traçar, a partir daí, as diretrizes atribuídas para os próximos dois anos.
De certo, algumas mudanças já ocorrem na condução da estrutura alviceleste. O estádio da Curuzu, por exemplo, passa por uma grande reforma até a estreia do time no Parazão, contra o São Francisco. Os ingressos, de acordo com a diretoria, irão custar R$ 20,00. Nomes até ontem especulados, como Iarley e Marcelo Nicácio, já não fazem mais parte dos planos para a disputa da Série B.
Informações dão conta que o ex-jogador do Paysandu teria feito uma contraproposta ao clube, que agora se encontra na posição de decidir se aceita ou não a vinda de Iarley, enquanto Nicácio já estaria acertado com o futebol chinês.
Assuntos polêmicos, como a venda dos direitos federativos de Yago Pikachu para um grupo de investidores, e os processos envolvendo os ex-jogadore s Jóbson e Arinelson, também estiveram na pauta, mas até o fechamento da edição não foi possível obter o resultado oficial da reunião.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário