O Paysandu enfrenta o Clube do Remo no próximo sábado, a partir das 18h30, no Estádio Mangueirão, em condições favoráveis no Campeonato Paraense. Se fosse depender só dos retrospectos ao longo da competição, o Papão poderia ser considerado favorito na primeira partida contra o maior rival, que vale vaga na decisão do Segundo Turno. Os bicolores estão invictos na segunda metade do Estadual.
Ao comando do técnico Lecheva, o Paysandu já acumula uma invencibilidade de 14 partidas no Parazão. A última e única derrota do clube aconteceu justamente para o Remo, na quarta rodada do Primeiro Turno. De lá para cá foram 10 vitórias e quatro empates.
Na classificação geral do campeonato, o Paysandu tem aproveitamento de 75,9%, o melhor entre os oito times que disputam a competição. São 18 jogos, 41 pontos conquistados, 12 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 46 gols marcados, tendo o melhor ataque. Destes, 20 gols foram marcados por Rafael Oliveira e João Neto, artilheiros do Parazão juntamente com Aleílson, do Paragominas. O Papão sofreu apenas 20 gols, a defesa menos vazada ao lado do Cametá.
O bom retrospecto também continua quando é levado em consideração os confrontos contra o maior rival. Em quatro partidas diante do Remo no Estadual, o Paysandu tem duas vitórias, um empate e uma derrota.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário