quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Papão vai contratar até oito

Novo técnico do Paysandu elogia reforços e afirma que a base será mesclada com atletas que estão por vir

ideia da diretoria do Paysandu é contratar de sete a oito atletas para o começo do trabalho, no ano que vem. E a lista de reforços deve ser fechada até o final de semana. Para o técnico Mazola Júnior, as duas contratações feitas até aqui estão condizentes com o que vinha planejando desde que foi contratado e que a maioria dos nomes postos à mesa para ele coincide com o que vinha pensando para indicar.

"O pontapé inicial de contratações foi muito animador. O Lima jogou contra mim na Série B e fez gol contra o Bragantino. É um jogador conhecido e de qualidade", confirmou Mazola. "Garanto que o trabalho de contratações já vinha sendo feito pelo Sérgio (Papellin, diretor executivo de futebol), que conhece futebol, o clube, a cidade e a Terceira Divisão. Aproximadamente 90% dos jogadores que interessavam ao Paysandu estavam na minha lista", completou o treinador.

Em entrevista ao "Globo Esporte", da TV Liberal, o treinador bicolor reforçou que vai ter uma atenção especial à base do clube e que, além dos seis que já estão garantidos no elenco principal (Eliélton, Caio, Murilo, Washington Chileno, Araújo e Jefferson), nada impede que outros destaques sejam guindados posteriormente. "Os meninos estarão na Copa São Paulo, mas no dia 27 teremos um elenco para iniciar o trabalho. Oportunidade será dada à garotada, com certeza. Gosto de trabalhar com a base e fiz isso em todos os clubes onde passei. Sei que o trabalho aqui é benfeito e tenho certeza que tem outros Yagos ali na Curuzu."

Mazola disse que tem um planejamento traçado para o começo de trabalho e afirmou contar com uma parceria com a torcida para que a temporada seja do jeito que os alviazuis querem. "Tenho bem claro de como será o Paysandu. Tenho uma conduta de trabalho, uma experiência na Série C e quero implantá-las aqui. Tenho certeza que a torcida vai vir junto com a equipe e, quando isso acontece, o Paysandu fica praticamente imbatível. Para mim será uma honra."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário