terça-feira, 18 de março de 2014

Papão terá time misto

Aquele chavão de que se deve deixar para o torcedor a comemoração e o oba-oba está certíssimo no caso do Paysandu. A segunda-feira foi boa para que a torcida do Paysandu aproveitasse para tirar um sarro do maior rival. Mas para o elenco bicolor foi de início de definição. Sem tempo para comemorar, o Papão volta a campo amanhã à noite, na Curuzu, contra o Paragominas. No jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, o técnico Mazola Júnior deve mandar um time bem diferente do que iniciou o Re x Pa. A intenção do treinador é poupar os titulares para o jogo de volta contra o maior rival, pela semifinal da Copa Verde, no próximo domingo.

Após a vitória por 1 a 0 de anteontem sobre o Remo, Mazola confirmou a intenção, deixando claro que apenas o volante Zé Antônio não será poupado, já que não poderá entrar em campo no jogo de volta pela competição nacional. "Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos não jogarão contra o Paragominas. Só quem deve atuar é o Zé Antônio, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso no próximo Re x Pa", disse o treinador.

Ontem à tarde, Mazola levou o elenco ao campo do Kaza, em Ananindeua, com exceção de quem jogou no final de semana. Hoje, em dois períodos, o treinador define o time que tentará arrancar a liderança do São Francisco. O time de Santarém tem seis pontos e só joga no próximo sábado.

A principal dúvida do treinador é quanto à zaga. Lacerda sofreu um corte na face, próximo ao olho direito, e depende uma avaliação do departamento médico. Se for vetado, Marquinhos, um dos dois titulares (Charles e João Paulo) ou até o volante Vânderson - que treinou na defesa ontem - são as opções. O certo é que Pablo será o outro zagueiro.

No ataque, Jô pode ter uma oportunidade depois de ter feito seu primeiro gol com a camisa bicolor. Mas ele corre por fora. Leandro Carvalho, da base do Paysandu, é quem vinha jogando e pode ser o companheiro de frente de Dennis.

"Espero ir para o campo, sim. Estou bem e quero ir para o jogo", disse o jogador, que entrou no segundo tempo do Re x Pa e mostra confiança em ter mais uma oportunidade. "Acho que entrei bem. É isso que quero fazer na quarta-feira. Por mim, quanto mais jogar, melhor. Todo jogador quer estar em campo para buscar seu espaço", disse Leandro.

De acordo com o atacante de 18 anos, o apoio dado pelo treinador tem sido essencial para motivar os mais jovens. "O professor Mazola tem nos ajudado muito, e a gente procura retribuir, o que é bom para os jogadores e para o Paysandu. O professor me orienta a ir para cima, tentar as jogadas, tentar o gol ou até sofrer uma falta", explica.

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário