sexta-feira, 4 de abril de 2014

Paysandu apresentou falhas na marcação de novo

Embora tenha considerado o empate por 2 a 2 diante do Maranhão-MA um resultado justo, o técnico do Paysandu, Mazola Júnior, não poupou críticas ao comportamento de sua equipe, que esteve à frente no placar até os minutos finais. Para o comandante bicolor, o Papão cometeu falhas na marcação, o que, segundo ele, permitiu que a equipe da casa chegasse ao resultado final do confronto. “Tivemos problemas no encaixe da marcação, principalmente no primeiro tempo”, acusou. “No intervalo procuramos corrigir algumas situações, mas no final o grupo voltou a cochilar e permitir as investidas do adversário”, avaliou.
Para o treinador, as três mudanças que fez no time foram acertadas. “Quem entrou (Jô, Heliton e Araújo) conseguiu desenvolver o que a gente pretendia”, afirmou. O treinador reclamou do que ele chamou de ‘algumas situações’ que estão ocorrendo dentro do clube. Segundo Mazola, alguns jogadores do elenco bicolor estão sendo assediados por empresários, tirando a tranquilidade do grupo. “Vamos ter que resolver isso e se for o caso impedindo que essas pessoas (empresários) tenham acesso ao clube”, avisou.
A delegação bicolor, que teve dificuldade para viajar a São Luís, ficou de deixar a capital do Maranhão às 5h30. Em Belém, os jogadores serão liberados, com a reapresentação acontecendo à tarde, na Curuzu. Os atletas que enfrentaram o Mac serão submetidos a uma sessão regenerativa, seguida de uma leve movimentação física na academia do clube. Quem não viajou treina com bola no campo do Kasa, em Ananindeua. O time volta a jogar neste sábado, contra o Independente, pela sexta rodada do returno do Parazão.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário