Mazola Júnior pede atenção total e nada de sapato alto para 1º jogo da decisão da Copa Verde
De volta aos treinos desde ontem, todos os pensamentos dentro da Curuzu estão todos voltados para o início da decisão da Copa Verde. Amanhã à noite, no Mangueirão, o Papão recebe o Brasília-DF no primeiro jogo que decidirá o título e a vaga para a Copa Sul-Americana de 2015. O técnico Mazola Júnior terá alguns desfalques para esse confronto. O volante Augusto Recife cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo e ficará de fora. O meia Marcos Paraná e o atacante Jô não foram inscritos tempo na competição e não vêm participando da competição.
Mais do que montar a equipe, o que Mazola Júnior vem tentando incutir entre seus comandados é a necessidade de seriedade total para o confronto. Ele chega a pedir até da torcida uma postura longe do 'já ganhou'. De acordo com treinador bicolor, o Avião será o adversário mais forte que o Papão já teve esse ano até aqui.
'Preciso da ajuda de todo mundo, inclusive da imprensa. Não podemos cair no ‘oba oba’, nem da torcida. Camisa não ganha jogo e sei da qualidade do Brasília. Já estudei demais esse time e ele é muito bem treinado, muito forte do meio para frente. Teremos que ter muito cuidado, em especial nesse jogo de Belém. Aqui temos que estar de olhos abertos, porque lá em Brasília (DF) será mais complicado ainda', disse Mazola, reforçando que os atletas vêm sendo alertados das dificuldades que começam amanhã.
'Os jogadores já foram alertados do quanto será difícil. O Paysandu tem uma camisa que pesa mais, mas isso não ganha nada. Vai ser o adversário mais difícil da Copa Verde. Temos que lotar o Mangueirão, ter a ajuda da torcida e o maior respeito possível.'
Nesse momento, o regime de concentração é apontado pelo técnico como importantíssimo. Em especial depois que ele reclamou publicamente da facilidade com que empresários têm ido ao Leônidas Castro assediar os jogadores. 'Isso não é só com o Paysandu. A Curuzu é muito exposta. A quantidade de gente que circula aqui, em nosso habitat, é absurda. Para mim, será até bom pararmos um pouco de utilizarmos a Curuzu, que será reformada, já que não treinaremos mais aqui e vamos nos afastar doa abutres'.
**Fonte JAmazonia
estou apenas preocupado em saber como o Paysandu vai arrumar um lugar em seu escudo para colocar mais essa estrela. kkkkkkkkkk
ResponderExcluir