Jurídico bicolor aguarda data do julgamento do caso
A Copa Verde ainda não teve fim para o Brasília, muito menos para o Paysandu. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmar a irregularidade de jogadores do Brasília na final da competição contra o Papão, a diretoria bicolor foi comunicada nesta quarta-feira (18) que a procuradoria ofereceu denúncia junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O departamento jurídico bicolor espera a data do julgamento do caso para, quem sabe assim, reverter o resultado do campeonato, podendo o time alviceleste ficar com o título da competição e a vaga na Copa Sul-Americana de 2015.
Entenda o caso - Na segunda partida da final da Copa Verde 2014 entre Brasília e Paysandu, no dia 21 de abril, no Estádio Nacional de Brasília, o time candango entrou em campo com quatro jogadores irregulares, já que eles não estavam com seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF e, por isso, não poderiam atuar na partida. O Paysandu, através do seu departamento jurídico, denunciou o caso à CBF, que confirmou as irregularidades dos jogadores na semana passada, repassando à procuradoria, que tomasse uma decisão quanto ao andamento ou não do caso.
Veja os nomes dos atletas irregulares do Brasília
Gilmar de Oliveira Costa (meia)
Igor José Marigo de Castro (atacante)
Fernando José de Araújo França (lateral-direito)
José Rodolfo Tavares da Silva 'Índio' (zagueiro)
**Fonte Portal ORMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário