quinta-feira, 19 de junho de 2014

Procurador do STJD denuncia atletas do Brasília, revela advogado bicolor

De acordo com Alberto Maia, diretor jurídico do Paysandu, a denúncia foi realizada nesta quarta-feira pelo subprocurador-geral do STJD, Alessandro Kioshi Kishino


O Paysandu pode estar perto de conquistar mais um título. No inicio da tarde desta quarta-feira, dia 18, o subprocurador-geral Alessandro Kioshi Kishino, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), denunciou o Brasília pela utilização de quatro jogadores irregulares que atuaram na final da Copa Verde. Na ocasião, a equipe do Distrito Federal venceu a final nas cobranças de pênaltis, após a vitória do Colorado no tempo normal por 2 a 1, no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital do país.
Agora o jurídico do Paysandu aguarda a data do julgamento. De acordo Alberto Maia, advogado do Papão, o processo vai ser analisado e a data do julgamento poderá ser marcada em até dois meses
– A denúncia foi realizada no dia de hoje. Então eles ainda vão analisar o processo. Isso deve durar de 30 a 60 dias para assim ser marcada a data do julgamento do caso – explicou o chefe do departamento jurídico alviceleste.
Agora os bicolores aguardam o posicionamento para saber se mais um título será conquistado pelo Papão, além da vaga na Copa Sul-Americana de 2015.
Confira o nome dos jogadores irregulares do Brasília na final da Copa Verde:
Fernando José de Araújo França (Fernando, lateral-direito)
José Rodolfo Tavares da Silva (Índio, zagueiro)
Gilmar de Oliveira Costa (Gilmar, meia)
Igor José Marigo de Castro (Igor, atacante)

*Texto de Samara Miranda, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário