Clube precisa de dois atacantes, goleiro e um meia de armação
Trabalhando contra a crise financeira, tanto que, oficialmente, deve apenas metade da folha salarial de maio, o Paysandu segue correndo atrás de contratações. O gerente executivo de futebol confirmou ontem que, no final de semana, o clube fechou com um zagueiro para a sequência da Série C do Brasileiro. Por enquanto, disse o dirigente, ele prefere não divulgar o nome do novo reforço.
“Nós já contratamos um zagueiro, só estamos esperando ele chegar para assinar o contrato. Aí vamos anunciá-lo oficialmente como atleta do Paysandu. Por enquanto, nós ainda não podemos dizer o nome”, disse Papellin ao Globoesporte.com.
O Papão ainda corre atrás de dois atacantes, um goleiro e um meia de armação. O zagueiro Lacerda, que não aceitou um acordo para rescisão de contrato, continua treinando em separado do restante do grupo, enquanto que o atacante Héliton, que pode ser emprestado a qualquer momento para outra equipe, segue treinando junto com o elenco bicolor.
O técnico Vica tem mostrado paciência com a demora na chegada de novos jogadores. Aliás, dentro do clube isso não é encarado como demora, mas como prudência. “A negociação de um jogador de futebol é dura. A diretoria está fazendo tudo o que pode”, afirma o treinador, que reconhece que a substituição do centroavante Lima por um atleta da mesma qualidade não será tarefa fácil de cumprir, mas que pode ser feita. “A perda do Lima foi enorme, mas futebol é assim e teremos que procurar outro homem de frente. E vamos atrás de alguém de qualidade”.
O processo de contratações dentro da Curuzu foi alvo de comentário por parte de Vica. De acordo com o treinador, todos dentro da comissão técnica e da diretoria têm liberdade para indicar atletas, mas até que alguém seja contratado é preciso que haja consenso entre todos.
“É claro que aceito indicação da diretoria. Mas, vou sempre analisar a qualidade. Posso aceitar, como também já neguei. Não faço questão de ser o jogador indicado por mim. O Fabinho e o Éverton foram indicados e gostei. O mesmo aconteceu com o zagueiro que nos foi indicado e foi contratado”.
Mudança - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou, ontem, confirmou a mudança no horário do jogo entre Cuiabá-MT e Paysandu, dia 20, na capital mato-grossense, na Arena Pantanal, válida pela sétima rodada da Série C. O confronto, inicialmente agendado para às 17 horas, foi remarcado para às 19 horas, a pedido do time mandante.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário