quinta-feira, 10 de julho de 2014

Novo lateral direito do Paysandu realiza exames na Curuzu


Vindo da Chapecoense (SC), que disputa a Série A do campeonato brasileiro, o lateral direito Éverton Silva chegou a Belém na madrugada da terça-feira (8) e passou por exames na Curuzu nesta quarta-feira (9) para poder assinar contrato com o Paysandu.
Aos 25 anos, o lateral direito Éverton Silva chega ao Papão para reforçar uma posição que vinha sendo revezada por Yago Pikachu (lateral de origem improvisado no meio-campo) e Djalma (meio campo de origem e lateral improvisado) na temporada 2014.
Já em Belém, o jogador admitiu que tinha pouco conhecimento acerca do Bicola, mas que a indicação de amigos como o zagueiro Ronaldo Angelim fez a diferença para aceitar a proposta alviceleste.
'Não conhecia muito o Paysandu, mas já vi jogos pela televisão e tenho um amigo muito próximo a mim que falou muito bem do clube. O Ronaldo Angelim enalteceu muito a força da torcida bicolor, além de outros amigos meus que jogaram aqui e me recomendaram o clube e a cidade para trabalhar e morar. Me sinto muito motivado em estar aqui e ajudar o Paysandu a conquistar esse acesso para a Série B', falou.
Éverton Silva já passou por exames clínicos e participou de exames físicos na academia do clube nesta tarde. 'Graças a Deus os meus exames médicos estão de acordo com o que o clube esperava. Só estou esperando o resultado dos últimos testes que realizei para aí sim poder assinar o contrato com o Paysandu', falou.
O Paysandu trabalha para trazer ainda um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes. A expectativa é que ao menos a maioria destes jogadores esteja em Belém até esta sexta-feira, como reforçor o gerente de futebol do clube, Sérgio Papellin: 'Estamos trabalhando e as coisas estão andando. Até sexta, o goleiro, o zagueiro, o volante, o meia e um atacante de lado deve estar aqui na cidade'.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário