A esperança é a última que morre. O surrado ditado popular está sendo levado em conta por alguns jogadores do Paysandu, entre eles o atacante Bruno Veiga, que ainda não jogou a toalha, acreditando na volta por cima do time na Série C do Brasileiro. A surpreendente derrota diante do Cuiabá-MT, quando o Papão vinha de dois bons resultados fora de Belém - contra o Botafogo-PB (1 a 0) e Fortaleza-CE (0 a 0) - parece não ter abalado a confiança dos atletas na classificação da equipe à próxima fase do campeonato, faltando duas rodadas para o fim da etapa classificatória.
Veiga admite que o resultado frente ao time mato-grossense pegou todo mundo de surpresa na Curuzu, em função da sequência de boas apresentações que a equipe vinha fazendo. “Essa derrota não estava nos nossos planos, mas temos consciência de que o trabalho ainda não terminou. Ainda faltam dois jogos e muita coisa pode acontecer no campeonato, com muita reviravolta”, prevê o atacante.
O jogador recomenda que o grupo bicolor tenha serenidade para superar o momento adverso e, assim, avançar às quartas-de-final da competição. “Temos de ter tranquilidade neste momento difícil pra que a gente possa voltar a se equilibrar outra vez e focar novamente na competição. Temos de absorver o golpe, que foi duro. A gente não contava com essa derrota, mas temos de levantar a cabeça e trabalhar”, diz Veiga.
O atacante analisou a derrota diante do Cuiabá. “O campeonato é equilibrado. A gente vinha de dois (bons) resultados que as pessoas não acreditavam, contra os dois melhores times do campeonato e a gente conseguiu quatro pontos. Essa derrota não estava nos nossos planos. A gente começou bem, fizemos um gol, tinha tudo para ser uma excelente noite, mas, infelizmente, o futebol também tem dessas coisas. Agora é trabalhar, esquecer o que passou e buscar a recuperação”, finalizou.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário