segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Papão está inflacionado

Diretoria tem dificuldade de contratar jogadores, que pedem alto, já que a equipe vai disputar a Série B

Oficialmente, por meio de entrevistas do diretor de futebol, Roger Aguilera, o Paysandu divulgou os jogadores que interessam para compor o plantel de 2015, quando o clube vai disputar quatro competições: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão já fez propostas a vários desses jogadores e, em geral, tenta reduzir a pedida financeira dos atletas.
Como o Paysandu se tornou um clube da Série B, os atletas elevaram as propostas financeiras, o que esbarra na política de contenção de gastos da administração. As negociações se arrastam, mas Roger Aguilera garante que a diretoria fará um Paysandu forte e competitivo, com condições de ganhar títulos no ano que vem e, sobretudo, dispute de forma equilibrado uma competição do nível da Segunda Divisão do Brasileirão.
Aguilera é um dos responsáveis pelos contatos visando à permanência dos jogadores na Curuzu. A questão do treinador, cujo posto está vago, após a saída de Mazola Júnior, é uma negociação que envolve mais o presidente eleito do clube, Alberto Maia. 
Confira a situação de momento da negociação dos principais jogadores.
SITUAÇÃO DOS JOGADORES
n Goleiro
Paulo Rafael - Sua permanência ainda é um ponto de interrogação. Roger Aguilera usou a palavra “delicada” para definir a situação e uma consequente renovação contratual com cria do Paysandu. O goleiro teve altos e baixos esse ano. “Vamos ter uma conversa franca com ele, e ver o que é melhor para o clube e para o jogador”.
-  Zagueiro
Fernando Lombardi - O atleta fez uma posposta fora da realidade financeira do Papão, o que deve ultrapassar a margem de R$ 20 mil de salários mensais. O Paysandu fez uma contraproposta, diminuindo de 30% a 40% desse valor. “Se ele aceitar o que o Paysandu oferece, ele volta”, completou Aguilera.
Charles - A princípio, o jogador se enquadrou na realidade bicolor e aceitou a proposta que visou à prorrogação contratual. O empresário do atleta, no entanto, também abriu negociações com o Ceará-CE. Situação permanece indefinida.
Pablo - Tem contrato com o Paysandu e seguirá no clube. A diretoria o considera titular para o ano de 2015.  
-  Laterais
Pikachu - Tem contrato com o Paysandu até fim de 2015, mas pode ser negociado a qualquer momento.
-  Meio-campistas
Augusto Recife - Vai renovar o contrato com o clube. Foi o primeiro a anunciar o acordo.
Ricardo Capanema - Passa férias na sua cidade natal. E quando o atleta voltar, o Paysandu tentará fazer um acordo para a sequência do atleta na Curuzu.
- Atacantes
Bruno Veiga - O Paysandu adiantou a sua proposta para o empresário do jogador, que analisa os números, dando margem ao surgimento de outras propostas. O Paysandu quer pagar na faixa de R$ 20 mil para os seus principais atletas e Bruno Veiga foi enquadrado nesta análise. O clube aguarda a resposta do empresário para a consequente assinatura do contrato.
Ruan - O Paysandu tem interesse no atleta. Ruan também quer ficar. Mas o empresário do atleta está fora do Brasil. O Paysandu espera o retorno do agente para iniciar as negociações.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário