terça-feira, 14 de julho de 2015

Tudo pronto para o Bahia

Dado define escalação e esquema tático para duelo de quarta

Para eliminar os resquícios do momento de turbulência, depois de duas derrotas seguidas, o treinador do Paysandu, Dado Cavalcanti, já tem uma ideia traçada de como vencer o Bahia, quarta-feira, 15, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A julgar pelo treino, realizado ontem, no estádio do Mangueirão, local do jogo, a equipe deve agregar sistema de marcação forte à velocidade e precisão na troca de passes. 
Foi assim que Dado Cavalcanti escalou o time titular, confirmando o goleiro Emerson, os laterais Yago Pikachu e João Lucas, os zagueiros Thiago Martins e Gualberto, além dos meias Ricardo Capanema, Fahel, Edinho e Carlinhos. No ataque, a dobradinha permanece com Aylon, que terá a função de se movimentar, e Souza, mais fixo.
Com relação à última partida, a derrota para o Macaé, estão de volta o goleiro Emerson e o lateral direito Yago Pikachu, aptos após cumprirem suspensões no Brasileirão. E, além disso,  Cavalcanti se inclinou a manter os meias Edinho e Carlinhos, além do centroavante Souza. Permanecem barrados os meias Jhonnatan e Carlos Alberto, assim como o atacante Leandro Cearense.
No coletivo-apronto, apenas um gol foi assinalado por Souza, o que configura equilíbrio em meio ao treinamento. O principal impacto das alterações, imposta pela comissão técnica, está relacionado ao setor de meio-campo, sobretudo, ao sistema de apoio ao ataque. Com Carlinhos, em fase superior e mais regular que o ex-titular Carlos Alberto, o Paysandu acrescenta toque de bola, além de chutes de média distância. E com o velocista Edinho, perde-se no quesito marcação, em contrapartida, ganha-se em velocidade e apoio ao ataque pelo setor direito de ataque.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário