Na véspera do confronto contra o Náutico, que pode render a liderança da Série B aos bicolores, o técnico Dado Cavalcanti praticamente definiu o time titular com a volta do lateral-direito Yago Pikachu e do volante Fahel, liberados após o cumprimento da suspensão automática contra o ABC. A movimentação aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 18, no Estádio da Curuzu.
O treinador do Paysandu comandou um trabalho tático que durou aproximadamente 15 minutos. A equipe formou no 4-4-2 com: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Gilson Alves, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Betinho e Léo Melo. Destes, três estão pendurados: Carlos Alberto, Thiago Martins e João Lucas.
– É um jogo importante para as duas equipes. Para a gente, o resultado vai nos ajudar a manter o ritmo e a permanência no G4. O Náutico quer voltar para lá e tem qualidade para isso. A qualidade técnica do Náutico é superior ao ABC, eles foram líderes e com esse mesmo grupo. Tem um treinador que está apenas em seu segundo jogo, então é um confronto difícil – explica o treinador.
No final da tarde, a comissão técnica liberou a lista de relacionados para o duelo contra o Timbu sem novidades, apenas com a confirmação das ausências de Augusto Recife, Leandro Cearense, Welinton Junior e Valdívia, todos entregues ao departamento médico bicolor. O atacante Misael, ainda em observação, aparece na lista.
Veja os relacionados:
Goleiros: Emerson e Ivan;
Zagueiros: Fernando Lombardi, Gualberto, Pablo e Thiago Martins;
Laterais: Luis Felipe, João Lucas, Paulo Otávio e Yago Pikachu;
Volantes: Fahel, Gilson, Jhonnatan e Sérgio Manoel;
Meias: Carlinhos, Carlos Alberto, Djalma, Edinho e Roni;
Atacantes: Aylon, Betinho, Léo e Misael.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário