segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Paysandu viaja para pegar o Mogi e ter 'sprint' na Série B

Bicola precisa vencer os quatro jogos restantes para seguir sonhando com o acesso. Mogi Mirim é o primeiro adversário, já nesta terça-feira (10)

Sem o zagueiro Gualberto - lesionado - e também o atacante Aylon - suspenso -, o Paysandu viajou neste domingo (8) para enfrentar o Mogi Mirim (SP), no início da missão de ter de vencer os quatro jogos restantes para seguir buscando o acesso à Série A de 2016. A partida acontece às 20h desta terça-feira (10), no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo
Na nona colocação da Segundona, com 52 pontos, o Papão precisa vencer os quatro confrontos restantes para terminar a competição com 64 pontos, ou seja, na margem aceitável para definir o acesso à Série A. Além do Mogi, o Bicola ainda pega o Luverdense (MT) e o Criciúma (SC), em Belém, além do Oeste, em Osasco (SP).
Depois de passar por dificuldades contra times que lutam na parte inferior da tabela de classificação - como foi contra Macaé, Ceará e Criciúma, além do próprio Mogi Mirim -, o lema no Paysandu é o de não subestimar.
'Se acharmos que vamos chegar lá e vencer de três ou quatro a zero, vamos acabar sendo surpreendidos. Temos que entrar com uma postura forte, diferente do que foi esse último jogo para que a gente possa vencer e se aproximar mais do G4', disse o lateral Yago Pikachu.
Desfalcado, o Paysandu e Dado Cavalcanti viajou em meio a mistério, pois o treino apronto realizado em Belém só foi aberto à imprensa durante o trabalho de finalizações. A principal dúvida é no meio-campo e consiste na presença ou na ausência de um meia. O time provável, portanto, tem Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan (Augusto Recife) e Roni (Misael); Welinton Junior e Leandro Cearense.

Veja abaixo os relacionados!

Goleiros: Emerson e Marcão
Zagueiros: Fernando Lombardi, Pablo e Thiago Martins
Laterais: João Lucas, Paulo Otávio e Yago Pikachu
Volantes: Augusto Recife, Fahel, Jhonnatan, Ricardo Capanema e Sérgio Manoel
Meias: Carlinhos e Roni
Atacantes: Betinho, Leandro Cearense, Misael e Welinton Junior
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário