O Paysandu está perto de anunciar a contratação de Joãozinho Rosas para ser o novo treinador do clube para a temporada 2011. Segundo o presidente do clube, Luis Omar Pinheiro, falta pouco para o comandante acertar o seu retorno para o futebol bicolor. Caso a negociação com o olheiro das divisões de base não dê certo, o ex-técnico da seleção brasileira sub17, Lucho Nizzo, pode deixar o futebol árabe e acertar com o Papão.
Joãozinho Rosas passou pelo Paysandu no ano de 1999, onde foi campeão invicto do Campeonato Paraense. Com o sucesso, chegou a dirigir o maior rival, Clube do Remo. Desde dentão, o profissional não conseguiu se acertar em outras equipes e hoje tem contrato com o Santos (SP), como ‘olheiro’ na revelação de novos atletas. Alguns cronistas paraenses não concordam com o retorno de Joãozinho Rosas, já que o bicola precisaria de mais experiência para subir à Série B.
“Não posso dizer que é ele (Joãozinho Rosas) o novo treinador do Paysandu, porque a gente ainda não fechou definitivamente. Ainda estamos conversando com ele. O Joãozinho desde quando saiu do Paysandu é funcionário do Santos, tem interesse em vir, mas está tentando resolver a sua vida por lá. Ainda vamos ter uma definição sobre essa situação”, explicou Luis Omar.
Sobre a segunda opção, Luis Antônio Nizzo, também conhecido como Lucho Nizzo e que atualmente dirige um clube dos emirados Árabes, o mandatário disse que a possível contratação do treinador está sendo avaliada. “Estamos vendo com carinho esse treinador, e são opções que estão sendo estudadas”, disse. Nizzo já revelou craques como Neymar, Felipe Coutinho e o lateral-direito Marcelo, do Real Madrid (Gustavo Pêna, DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário