A derrota para o Clube do Remo ainda anda repercutindo no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Nem mesmo a liderança do Campeonato Paraense 2011 e a vitória contra o Penarol (AM), pela Copa do Brasil, fez com que a diretoria do Paysandu confiasse no seu elenco. Desde o tropeço para o maior rival, as contratações não param de chegar ao Vovô da Cidade.
Primeiro dois zagueiros para o setor mais criticado do clube. Hebert, que praticamente saiu do avião para integrar o time titular que enfrentou o Penarol, e Ney Baiano, que já treina em Belém. Continuando a sua ‘sede’ por contratações, desembarcaram no aeroporto internacional da capital paraense dois laterais. Pela direita, Rafael Lima, de 26 anos, enquanto que, pela esquerda, Elton Lira, de 24 anos.
Rafael Lima tem 1,78 de altura e é jogador do Palmas (TO). Estava emprestado ao São José, mas aceitou a proposta do bicola. O técnico Sérgio Cosme disse desconhecer o futebol do atleta, que já chega com as suas credenciais.“Eu sou jogador do Palmas, de Tocantins, mas estava emprestado ao São José. Sou lateral-direito e gosto de jogar nessa posição, pois é ali que mostro o meu futebol. Venho para o Paysandu sabendo da pressão do clube, da força do seu torcedor e espero fazer de tudo para conseguir meus objetivos aqui e conseguir sucesso”, disse Rafael.
Já Elton Lira era aguardado desde a semana passada pelos mandatários alvicelestes. O jogador é natural de São Paulo (SP). Com 1,85 m e 78 kg, o atleta se profissionalizou aos 16 anos, no Matsubara (PR). De lá, teve passagens pelo Corinthians (SP), XV de Jaú (SP), Juventus (SP) e o F.C Brno, da República Tcheca. Teve como último clube o Duque de Caxias (RJ).
“Sei que estou indo para um dos clubes mais vitoriosos do futebol do Norte brasileiro, que não tem a fama de Papão da Curuzu à toa. O Paysandu tem uma torcida muito apaixonada, e quero fazer por onde ganhar a confiança dos torcedores. Estou chegando bem fisicamente, mas ainda preciso de uns dias de treinamento com o restante do elenco e dependendo de como for, posso estar atuando normalmente pela equipe”, falou Lira.
**Fonte: DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário