sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tobias seria a solução da zaga bicolor?

Com sete zagueiros contratados pelo Paysandu, as chances de titularidade na posição são remotas para gente que aguarda por uma oportunidade. Na posição, Sérgio Cosme conta com Ari, Cristiano Laranjeira, Tinoco, Hebert, Nei Baiano, Diego Ourém e Tobias. E ainda tem Wesley Soeiro que está em testes. O setor tem sido criticado e muitos perguntam por Tobias, 20 anos, que é irmão de Bernardo, também revelado pelo Papão e que despontou no Águia e foi parar no Atlético (GO).

Tobias ficou em Belém e reconhece que Sérgio Cosme tem dado chance para a base, por isso diz que é paciente com a situação.

Com a chegada de Hebert e Nei Baiano, Tobias admite que ficou um pouco desanimado. “Às vezes penso nisso (ficar chateado), mas tenho contrato até 2012, venha quem vier, não tenho pressa. Minha hora vai chegar”, antevê.

Sobre Bernardo, Tobias diz que o irmão dá conselhos nesse sentido. “Quando converso com ele, me pede para eu ter calma, que não adianta eu me precipitar, se não for aqui, será em outro clube, mas meu sonho é jogar no Paysandu”, observa, na torcida para não precisar ter que despontar fora, como ocorreu com o irmão. “As pessoas lembram, de repente para não acabar com a mesma história do Bernardo, de ter que ir para outra equipe ser valorizado”, acredita.


**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário