terça-feira, 8 de março de 2011

Hebert fala em 'reconquistar o torcedor'


Titular pela quarta partida consecutiva, o zagueiro Hebert parece ter conquistado de vez a vaga ao lado de Ari. A bem da verdade, com Cristiano Laranjeira e Tinoco dispensados e Nei Baiano ainda não inscrito, sobrou como concorrência, por enquanto, os recém-chegados da base Diego Ourém e Tobias - este último estará no banco de reservas amanhã à tarde. Para Hebert, parte das dificuldades encontradas pelo setor defensivo do Papão deve-se à falta de comunicação entre os jogadores em campo, o que, segundo ele, tem mudado aos poucos.

'Desde que cheguei aqui procurei saber das dificuldades. Procurei conversar com quem já conhecia e vi que faltava um pouco de comunicação. Não só eu e o Ari conversamos, e sim com todo mundo. É um time e todos têm que ajudar. A marcação começa lá na frente', afirmou. 'Só quem pode mudar essa história somos nós. A gente tem que reconquistar a confiança do torcedor e só com vitórias isso pode acontecer. Já conversamos sobre isso e estamos muito concentrados. Trabalhamos normalmente no final de semana e muito forte. Tudo porque sabemos que será difícil em Tucuruí. Queremos começar uma arrancada para conquistarmos o primeiro turno', completou o zagueiro.

Hebert já foi informado pelos companheiros que o gramado do Navegantão, em Tucuruí, não deve estar nas melhores condições. Mesmo assim diz que isso não pode servir de desculpa num caso de um resultado ruim. Ele lembra que tem sido assim na maioria dos jogos e o time tem conseguido se virar bem.

'Somos capacitados para essa vitórias e treinamos muito para isso. Estamos jogando sempre em campos com gramados pesados. É uma dificuldade a mais. Nós do setor defensivo temos que estar ligados do começo ao fim.'

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário