Vencer o Rio Branco-AC hoje seria não só um passo enorme rumo ao acesso como a coroação para Édson Gaúcho. Mesmo há apenas dois jogos à frente o time bicolor, o treinador vive uma relação muito boa com a torcida, que vê nele como um legítimo condutor que sabe o rumo de volta a Série B. Não é bem assim e o próprio Gaúcho sabe disso. Ele receita cautela, mas ao mesmo tempo é enfático ao afirmar que o Paysandu vai jogar sempre para frente, seja dentro ou fora de casa, venha quem vier
"O importante é não mudar as características da equipe. Não podemos esperar o adversário para tentar explorar os erros. Temos qualidade e podemos explorar isso. É muito importante ter um resultado positivo fora de casa e vamos em busca disso", disse.
Futebol o técnico ressalta sempre que a equipe tem, basta ter confiança para que o futebol saia com mais tranquilidade. "Uma de minhas missões desde que cheguei foi fazer eles (os jogadores) acreditarem que tem qualidade. Trabalhamos e mostramos que eles podem fazer. A equipe está pegando e não são só os jogos que mostram isso, e sim os treinos do dia a dia. Há uma conscientização geral deles que podem ir mais longe."
Como são os jogadores que já encararam duas vezes o Estrelão, dessa vez são eles que funcionarão como informantes ao treinador do que pode ou não fazer o adversário. "Não posso achar que sei de tudo. Vi o jogo do Rio Branco no sábado e sei algumas coisas da equipe. Tem três atletas que trabalharam comigo - Rafael Córdova, Luciano e Rossini - e sei da qualidade deles. O pessoal daqui também tem me passado algumas informações. O importante é que estamos prontos."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário