Nesse sábado o Paysandu vai ao município de Augusto Corrêa para, à tarde, encarar a seleção local. Apesar de outros convites, deve ser o único amistoso do time bicolor nesse final de ano. O principal motivo é a necessidade de dar férias aos jogadores, já que o elenco será, nesse momento, formado basicamente pelos atletas do sub-20 e os poucos remanescentes da temporada que terminou, isso sem falar dos que podem ainda sair. Apenas na metade final de dezembro, ou já em 2012, o plantel do Papão deve estar completo, inclusive com um treinador contratado.
Por enquanto, quem recebe os jogadores hoje de manhã na Curuzu é o auxiliar técnico Lecheva. Ele comanda os treinos e o amistoso de sábado. Entre as atrações que irão a Augusto Corrêa estará, certamente, o atacante Zé Augusto. Agora com a confirmação que terá o contrato renovado.
Depois de informações desencontradas por parte de membros da diretoria, o que chateou o veterano jogador, ontem o presidente Luiz Omar Pinheiro confirmou que o Terçado Voador fica no clube pelo menos para a disputa do Campeonato Paraense, o que é o desejo do jogador. Para Zé Augusto, o desejo é pendurar as chuteiras em uma partida oficial, de preferência num clássico contra o Clube do Remo.
"Ele vai se apresentar amanhã (hoje) e vai jogar em Augusto Corrêa", confirmou Luiz Omar, que explanou os motivos que levaram ele e seus pares a decidir pela renovação de contrato. "O Zé Augusto tem um histórico nesse clube. São mais de dez anos contribuindo para as conquistas do Paysandu e o clube não vai virar as costas para ele. Se ele quer encerrar a carreira depois desse Campeonato Paraense, acho salutar. Da nossa parte e acredito que da parte da torcida não haverá problema algum."
O presidente deixou claro que a medida foi em face ao que o ídolo já fez pelo clube e pelo o que ele representa. "Nós sabemos que não podemos mais contar com o Zé nos momentos decisivos. Ele já deu o que tinha que dar e agora é apenas uma gratidão a um grande atleta, a um grande profissional e um grande homem.
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário