Luiz Omar Pinheiro surpreendeu, mais uma vez, e anunciou o acerto com o zagueiro Darlan, ex-São Raimundo, que chegou a ser anunciado como novo reforço da Tuna Luso Brasileira no inicio da semana, mas começou o treinamento físico já na tarde de ontem, indo à academia com o elenco bicolor.
LOP também informou que uma nova comissão, formada por diretores e colaboradores do clube, assumirá o departamento de futebol e será responsável pelos futuros acertos do clube com novos jogadores. Desta forma, todas as conversas entre Ronaldo e Bernardo com o Paysandu praticamente voltam à estaca zero, porque agora terão que acertar os valores contratuais com essa nova comissão, que terá a participação do bicolor Olívio Câmara.
Pego de surpresa com a notícia, o goleiro Ronaldo ainda esperava uma ligação do presidente para começar a trabalhar no clube: “Ele (LOP) disse que me ligaria no final da tarde, mas com essa informação não sei mais como as coisas ficarão”, disse Ronaldo acrescentando que não desistiu da proposta feita pelo Independente. “O presidente Deley Santos está em Belém. Ele também ficou de me ligar hoje (ontem) a noite para tratar sobre a minha ida para Tucuruí. Vamos ver. Essas coisas de contratação sempre são feitas durante a noite”, completou.
Já o zagueiro Bernardo recebeu uma proposta de um time da Segundona e pode deixar Belém. “Estava tudo bem encaminhado com o Paysandu, mas pintou essa proposta do time da Série B, que também foi boa, e estou analisando. Até sexta-feira darei a resposta”, explicou Bernardo, que recebeu ordem para não revelar o nome do time que quer o seu futebol. Entretanto, especula-se que seja o Guarani/SP.
Ontem também foi confirmada a apresentação dos jogadores Mariano Rubbo, Rodrigo Cardoso, Robinho e Juliano para o dia 2 de janeiro, além do volante Vanderson, que retorna ao Paysandu depois de não ter conseguido chegar a um acerto com o clube que o tirou da preparação para o paraense de 2012.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário